1º Pré-Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Ombro e Cotovelo (SBCOC)

By 30 de agosto de 2018Cotovelo, Eventos, Implantes, Ombro

Nos dias 23,24 e 25 de Agosto, em Belém – PA aconteceu o 1º Pré-Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Ombro e Cotovelo (SBCOC).

No dia 23, cerca de 250 Profissionais de Saúde debateram diversos casos ministrados pelos palestrantes Dr.José Carlos Garcia Jr. (SP), Dr. Carlos Andreoli (SP) e Dr. Charles Toman (Flórida, EUA) sobre os produtos Comprehensive Total Shoulder System, Comprehensive Reverse Shoulder System, Juggerknot Soft Anchor System e Zimmer Coonrad/Morrey Elbow.

Durante os três dias do Congresso, no estande da ZB, os especialistas de produtos e representantes de vendas puderam promover a Linha de Extremidades Superiores e de Medicina Esportiva. O Sistema de Ombro Total e Reverso Comprehensive foi o produto-alvo sendo posto em destaque no estande, num painel de 4x3m no foyer principal do Congresso e num totem carregador de celular com reconhecimento facial que gerou grande repercussão entre os congressistas.

 


 


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/portomed/www/site/wp-includes/script-loader.php:2925) in /home/portomed/www/site/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1420